segunda-feira, 7 de março de 2016

X SEMANA JURIDICA APOIO UNIFASS

Prezados Amigos,

Nos dias 28, 29 e 30 de Outubro de 2015 a Faculdade Apoio Unifass promoveu a 10ª edição da sua tradicional Semana Jurídica.

Tenho a grata satisfação de pela 7ª vez consecutiva assinar este tradicional evento como Coordenador Científico.

Como de costume, as atividades apresentaram palestras de professores da IES juntamente com palestrantes convidados, que explanam sobre temas atuais, com enfoques relevantes ao processo de formação profissional dos nossos estudantes.

Nesta edição o evento contou com as palestras do Prof. Dr. Josinaldo Leal, seguida pelo convidado, Dr Leonardo Vieira.

O Dr. Josinaldo Leal apreciou o tema "A responsabilidade os meios de comunicação pelo conteúdo das mensagens publicitárias", ao tempo em que, o palestrante convidado, Prof. Leonardo Vieira, abordou o tema, "A responsabilidade civil do médico e do hospital no Direito brasileiro".

A segunda noite ficou com as palestras de lançamento dos livros do convidado, Prof. Edem Napoli e do Prof. Clever Jatobá, que compartilharam suas obras jurídicas com preço promocional perante a comunidade acadêmica da Faculdade Apoio Unifass.

O Prof. Edem Nápoli abordou o tema, "Brasil: estado láico, gracas a Deus", ao tempo em que o Prof. Me. Clever Jatobá palestrou sobre o tema do seu livro, qual seja, a "Pluralidade das Entidades Familiares".

Prof. Edem Nápoli e o Prof. Clever Jatobá
O último dia ficou a cargo do convidado, Prof. Ângelo Boreggio que palestrou junto com a Prof.ª Dulce Feitosa, fechando o evento com chaves de ouro.

Ao tempo em que o palestrante convidado, Prof. Me. Ângelo Boreggio enfrentou a temática "Publicidades e o Código de Defesa do Consumidor", a nossa querida Prof.ª Dulce Feitosa encarando o novo CPC, abordou o tema, "A resposta do Réu no novo Código de Processo Civil".

O evento mais uma vez foi um sucesso.

Tenho a grata satisfação de poder lançar meu livro "Pluralidade das entidades familiares" na Faculdade Apoio Unifass, que me acolheu de forma ímpar me oportunizando desenvolver um trabalho de qualidade diante da Coordenação do Curso e das turmas que ao longo destes anos tenho lecionado.

Agradeço o carinho dos alunos, dos colegas professores e da Faculdade Apoio Unifass, no nome do Diretor, Daniel Lugui e da Diretora, prof.ª Cândida Maiffre, pela confiança de sempre e pelo apoio irrestrito aos eventos institucionais quais tenho capitaneado nos últimos anos.

Um abraço a todos,

Clever Jatobá.

Advogado e Consultor Jurídico,
Mestre em Família na Sociedade Contemporânea (UCSal),
Pós-graduado em Direito do Estado pelo JusPodivm e Facudade Baiana de Direito,
Professor e Coordenador de Direito da Faculdade Apoio Unifass,
Professor da Faculdade Ruy Barbosa - DeVry Brasil,
Aluno do Doutorado em Direito Civil da Universidad de Buenos Aires,
Membro do IBDFAM - Instituto Brasileiro de Direito de Família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário