terça-feira, 22 de março de 2016

AMIGO DA TURMA FRB-PL 05.03.2016

Prezados Amigos,

Tenho a grata satisfação de compartilhar com todos a felicidade de ter sido homenageado como AMIGO DA TURMA de Formandos em Direito, 2015.2, da Faculdade Ruy Barbosa da Paralela.

A Colação de Grau aconteceu na noite de sábado, dia 05 de Março de 2016, no Hotel Fiesta, no espaço do Fiesta Convention Center.

A turma teve como Patrono, o Coordenador do Curso, Prof. Me. Emanuel Lins, o Paraninfo, o Prof. Me. Ângelo Boreggio, os Professores homenageados, Me. Osvaldo Neto, Me. Marcus Kalil e Me. Guilherme Grillo, além do Amigo da Turma, Prof. Me. Clever Jatobá e da funcionária homenageada, Lílian Cerqueira.

Agradeço ao carinho da turma, ao tempo em que parabenizo por este momento especial e festivo, pois esta data marca a transição da vida acadêmica para o início da trilha do novo universo, qual seja, o Jurídico.

A solenidade foi linda. Parabéns a todos!!! Agora, deixamos o convívio de sala de aula e dos corredores da Faculdade, para darmos início à convivência profissional, nos corredores e salas de audiência dos Fóruns da vida jurídica. 

Que esta solenidade de Colação de Grau, para além de um simples ritual de passagem da vida acadêmica para a vida profissional, possa registrar o primeiro degrau de uma jornada de sucesso, a qual tenho o orgulho de fazer parte.

Desejo a todos, muito SUCESSO nesta nova jornada.

Um abraço a todos,

Clever Jatobá.

Advogado e Consultor Jurídico,
Mestre em Família na Sociedade Contemporânea (UCSal),
Pós-graduado em Direito do Estado pelo JusPodivm e Facudade Baiana de Direito,
Professor e Coordenador de Direito da Faculdade Apoio Unifass,
Professor da Faculdade Ruy Barbosa - DeVry Brasil,
Aluno do Doutorado em Direito Civil da Universidad de Buenos Aires,
Membro do IBDFAM - Instituto Brasileiro de Direito de Família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário