segunda-feira, 14 de março de 2016

PALESTRA - SÃO SALVADOR - 30.11.2015

Prezados Amigos,

Na noite de 30 de Novembro de 2015, tive a imensa satisfação de poder Lançar meu livro sobre Pluralidade das Entidades Familiares, palestrando no excelente evento da Faculdade São Salvador.

O evento aconteceu no Mercure Hotel, coordenado pela Prof.ª Rúbia, pela Prof.ª Michele e pelo Prof. Me. Ângelo Boreggio, contando com três excelentes palestras. 

A palestra de abertura foi da Prof.ª Fernanda Matos, que foi seguida pela palestra do Prof. Me. Clever Jatobá e teve o encerramento com a palestra do Prof. José Aras, do CEJAS.

Neste evento, pude abordar mais uma vez a temática de "Os 50 tons de cinza à luz do Código Civil Brasileiro" e, em seguida, poder promover o lançamento do meu livro sobre "Pluralidade das Entidades familiares", qual foi comercializado pelo preço promocional de R$50,00 (cinquenta reais).

Prof. José Aras (CEJAS) e o Prof. Clever Jatobá
Agradeço ao Prof. Me. Ângelo Boreggio pelo convite de palestrar neste excelente evento acadêmico, onde pude lançar meu livro e debater um pouco sobre o Direito contemporâneo junto aos excelentes palestrantes.

Por derradeiro, parabenizo à Faculdade São Salvador pelo sucesso deste excelente evento jurídico, ao tempo em que nos colocamos à disposição para, em outras oportunidades, retornar a esta renomada Instituição de Ensino Superior.

Um cordial abraço a todos,

Clever Jatobá.

Advogado e Consultor Jurídico,
Mestre em Família na Sociedade Contemporânea (UCSal),
Pós-graduado em Direito do Estado pelo JusPodivm e Facudade Baiana de Direito,
Professor e Coordenador de Direito da Faculdade Apoio Unifass,
Professor da Faculdade Ruy Barbosa - DeVry Brasil,
Aluno do Doutorado em Direito Civil da Universidad de Buenos Aires,
Membro do IBDFAM - Instituto Brasileiro de Direito de Família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário