Sobre o Blog

1 PORTAL ACADÊMICO

Este é o Blog do Prof. Clever Jatobá, Advogado e Consultor Jurídico baiano, Mestre e Doutorando em Família na Sociedade Contemporânea pela UCSal, professor de Direito Civil e Processual Civil, bem como do Direito da Criança e do Adolescente e de Direito do Consumidor.

Trata-se de um Blog Jurídico de natureza acadêmica e profissional, que objetiva apresentar e refletir sobre temáticas jurídicas diversas, com pequenos escritos, ensaios, aulas e comentários sobre assuntos relevantes e contemporâneos no universo do Direito.

O presente Blog tem como escopo fomentar o debate e a leitura de temas jurídicos, bem como, divulgar os livros e demais publicações do Prof. Jatobá, não apenas para os seus alunos, mas, também, para todos aqueles que queiram debater ou conhecer um pouco mais sobre o universo jurídico abordado pelo Blog.

2 ADVOCACIA E CONSULTORIA JURÍDICA

Para além das reflexões acadêmicas, o presente BLOG serve de portal de contatos do Escritório Clever Jatobá - Advocacia & Consultoria Jurídica.


Assim, através do BLOG é possível manter contato diretamente com o escritório para agendar uma consulta, marcar um horário e dar acompanhamento às relações profissionais próprias de uma advocacia especializada.


Clever Jatobá

Advocacia e Consultoria Jurídica
+55 (71) 98211-4147
cleverjatoba@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário