Olá Amigos,

Desta vez, para minha satisfação, a pauta foi direcionada ao lançamento do meu livro, "Pluralidade das Entidades Familiares", onde fui entrevistado sobre os novos arranjos familiares que desenham a família contemporânea.
Nesta entrevista, pudemos abordar as novidades do Direito de Família contemporâneo, tratando desde o casamento e a união estável até alcançar temáticas polêmicas como uniões homoafetivas, famílias paralelas ou simultâneas, multiparentalidade e até sobre o Poliamorismo e as uniões poliafetivas.

Como anteriormente divulgado aqui pelo nosso BLOG PORTAL ACADÊMICO PROF. CLEVER JATOBÁ, o nosso livro foi editado pela Publit, editora carioca e teve seu lançamento direcionado a um ciclo de palestras à partir da 2ª quinzena do mês de outubro, passando pela Faculdade Ruy Barbosa do Rio Vermelho (15.10.2015), pela Estácio FIB (20.10.2015), pela UNIFACS (21.10.2015), pela UCSAL (29.10.2015), pela Faculdade Apoio Unifass (29.10.2015) e Maurício de Nassau (13.11.2015) e tendo ainda outras datas planejadas para lançar o livro nana faculdade São Salvador, em 30.11.2015, bem como em 05.12.2015 na UNIT, em Aracaju-Se, dentre outras palestras a serem agendadas.

Assim, agradecemos, mais uma vez à Rádio CBN pela oportunidade, na pessoa dos jornalistas, Aline Barnabé, Lula Tavares e Gabriela Braga, por mais esta oportunidade de dialogar com os ouvintes desta rediodifusora, ao tempo em que nos colocamos à disposição para futuras pautas.
Um cordial abraço a todos,
Clever Jatobá
Advogado e Consultor Jurídico,
Mestre em Família na Sociedade Contemporânea (UCSal),
Pós-graduado em Direito do Estado pelo JusPodivm e Facudade Baiana de Direito,
Professor e Coordenador de Direito da Faculdade Apoio Unifass,
Mestre em Família na Sociedade Contemporânea (UCSal),
Pós-graduado em Direito do Estado pelo JusPodivm e Facudade Baiana de Direito,
Professor e Coordenador de Direito da Faculdade Apoio Unifass,
Professor da Faculdade Ruy Barbosa - DeVry Brasil,
Aluno do Doutorado em Direito Civil da Universidad de Buenos Aires,
Membro do IBDFAM - Instituto Brasileiro de Direito de Família.
Nenhum comentário:
Postar um comentário