segunda-feira, 5 de outubro de 2015

JORNAL REPÓRTER - 50 TONS DE CINZA E O DIREITO CIVIL BRASILEIRO

Queridos Amigos,
 
O sucesso da palestra que ando ministrando sobre os 50 tons de cinza sob a ótica do Direito Civil Brasileiro foi tão grande que depois de várias palestras e de entrevista na rádio CBN, fiz um pequeno ensaio sobre o assunto e postei aqui no BLOG.
 
Ocorre, porém, que diante do sucesso dos debates e reflexões jurídicas acerca do tema permitiu tive a oportunidade de publicar parte deste texto numa coluna do JORNAL REPÓRTER, lançado em Setembro de 2015, na edição n.º 49, ano 11, de distribuição gratuita.
 
Esta semana acabo de receber a versão física desta publicação...
 
Assim, além de compartilhar com todos esta informação, venho registrar meu sincero agradecimento a toda equipe do Jornal Repórter, na pessoa do  Editor e Jornalista, Fábio Costa Pinto, pela oportunidade de compartilhar minhas reflexões jurídicas acerca deste best seller da escritora britânica E. L. James.
 
Vale salientar que, para além do imaginário popular diante das aventuras sadomasoquistas do Christian Grey e da Anastasia Steele, o tema permite boas reflexões jurídicas que não poderiam ficar sem este humilde ensaio que terminei escrevendo.
 
Um cordial abraço a todos,
 
Clever Jatobá.
 
Advogado e Consultor Jurídico,
Mestre em Família na Sociedade Contemporânea (UCSal),
Pós-graduado em Direito do Estado pelo JusPodivm e Facudade Baiana de Direito,
Professor e Coordenador de Direito da Faculdade Apoio Unifass,
Professor da Faculdade Ruy Barbosa - DeVry Brasil,
Aluno do Doutorado em Direito Civil da Universidad de Buenos Aires,
Membro do IBDFAM - Instituto Brasileiro de Direito de Família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário