terça-feira, 13 de outubro de 2015

LANÇAMENTO DO LIVRO

Queridos Amigos,
 
É com imensa satisfação que anuncio que estarei à partir de Outubro de 2015, LANÇANDO meu livro sobre PLURALIDADE DAS ENTIDADES FAMILIARES num ciclo de palestras.
 
Isso mesmo.
 
Optei por fazer o lançamento do livro num ciclo de palestras, pois, assim, terei a oportunidade de compartilhar com o público algumas reflexões jurídicas, aproximando os leitores, estudantes e profissionais do universo jurídico aos novos contornos do Direito de Família contemporâneo.
 
Nestes eventos, o livro estará com preço promocional de R$ 50,00 (cinquenta reais), como forma de manter o compromisso com a acessibilidade ao conhecimento jurídico.
 
A primeira das palestras acontecerá no dia 15.10.2015, às 10 horas da manhã, com palestra sobre o tema do livro na XII Semana Jurídica da Faculdade Ruy Barbosa (Rio Vermelho).
 
No dia 20.10.2015, das 16 às 18 horas, estarei Palestrando no Auditório da Faculdade ESTÁCIO-FIB (no Costa Azul), onde farei mais uma edição da palestra sobre os 50 tons de cinza sob a ótica do Direito Civil Brasileiro.
 
No dia 21.10.2015, às 10 horas da manhã, estarei Palestrando no I Seminário Interdisciplinar de Direito, na UNIFACS (Alameda das Espatódias, n.º 915, 4º Andar, no Caminho das Árvores), com o tema, os 50 tons de cinza sob a ótica do Direito Civil Brasileiro. Este evento é uma realização da Pós Graduação da UNIFACS e da UNION.
 
na tarde do dia 29.10.2015, estarei palestrando sobre os 50 tons de cinza sob a ótica do Direito Civil Brasileiro na UCSAL (Universidade Católica do Salvador) (Pituaçu).
 
Ainda no dia 29.10.2015, às 19 horas, estarei palestrando sobre Pluralidade das Entidades Familiares na X Semana Jurídica da Faculdade APOIO Unifass (Lauro de Freitas).
 
Será uma satisfação encontrar todos os amigos, professores, juristas e estudantes nestes eventos.
 
Em tempo, agradeço a todos pelo apoio que tenho recebido nesta empreitada de contribuir com a doutrina jurídica do Direito de Família sob uma ótica constitucionalizada.
 
Obrigado aos organizadores dos eventos, aos alunos, amigos, professores e juristas por todo apoio.
 
Um cordial abraço a todos,
 
Clever Jatobá.

Advogado e Consultor Jurídico,
Mestre em Família na Sociedade Contemporânea (UCSal),
Pós-graduado em Direito do Estado pelo JusPodivm e Facudade Baiana de Direito,
Professor e Coordenador de Direito da Faculdade Apoio Unifass,
Professor da Faculdade Ruy Barbosa - DeVry Brasil,
Aluno do Doutorado em Direito Civil da Universidad de Buenos Aires,
Membro do IBDFAM - Instituto Brasileiro de Direito de Família.

Um comentário:

  1. Parabéns professor por mais um degrau galgado! Sinto- me orgulhosa em poder prestigiar- te neste momento tão importante em sua carreira.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir