domingo, 25 de outubro de 2015

I SEMINÁRIO INTERDISCIPLINAR DE DIREITO

Prezados Amigos,
 
Dando continuidade ao projeto do ciclo de Palestras de lançamento e divulgação do meu livro sobre "Pluralidade das entidades familiares", na manhã do dia 21 de Outubro de 2015, tive a grata satisfação de palestrar no I Seminário Interdisciplinar de Direito, no auditório da UNIFACS, campus do Iguatemi.
 
Este excelente evento foi uma realização da UNION em parceria com a PósUNIFACS e aconteceu em dois turnos, pela manha e à noite.
 
O evento teve a Palestra de abertura do Prof. Dr. Dirley da Cunha Júnior, sendo sucedido pelas palestras do Professores Emanuel Lins, Clever Jatobá e Carliane Carvalho que brindaram o público que lotava o auditório no turno matutino do evento.
 
Neste evento pude, mais uma vez, apresentar minhas reflexões sobre os 50 tons de cinza sob a ótica do Direito Civil Brasileiro, tecendo a análise técnica acerca dos contratos que contornam as relações sadomasoquistas entre os personagens do Christian Grey e Anastasia Stelle, da obra literária da escritora britânica E. L. James.
 
O evento foi um sucesso de público e um sucesso pelas abordagens jurídicas e pelo seleto grupo de juristas que expuseram suas reflexões diante de temas variados e relevantes do Direito na atualidade.
 
Neste evento, pude lançar meu livro sobre "Pluralidade das Entidades Familiares", levando ao público a nossa obra pelo preço promocional de lançamento, no valor de R$50,00, onde pude autografar os livros daqueles que carinhosamente adquiriram nossa obra.
 
O evento ainda deve palestras no turno noturno, onde os presentes puderam assistir as explanações de talentosos professores como Selma Santana, Gabriela Expósito, Diego Oliveira e Camilo Carvalho.
 
No evento também foi lançado o livro da Prof.ª Carliane Carvalho com título "O Supremo Tribunal Federal e a falácia democrática", qual, a propósito, foi tema da sua excelente palestra.
 
Gostaria de agradecer à UNION e Pós Graduação da UNIFACS pela oportunidade de participar deste excelente evento jurídico, bem como agradecer o carinho do público que nos acolheu e que adquiriu nossa obra jurídica.
 
Um cordial abraço a todos,   
 
 
Clever Jatobá.
 
Advogado e Consultor Jurídico,
Mestre em Família na Sociedade Contemporânea (UCSal),
Pós-graduado em Direito do Estado pelo JusPodivm e Facudade Baiana de Direito,
Professor e Coordenador de Direito da Faculdade Apoio Unifass,
Professor da Faculdade Ruy Barbosa - DeVry Brasil,
Aluno do Doutorado em Direito Civil da Universidad de Buenos Aires,
Membro do IBDFAM - Instituto Brasileiro de Direito de Família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário