domingo, 23 de agosto de 2015

PALESTRA NA FAT - FACULDADE ANÍSIO TEIXEIRA - 21.08.2015

Queridos Amigos,
 
No dia 21 de Agosto de 2015 tive a grata satisfação de ir palestrar na FAT - Faculdade Anísio Teixeira - em Feira de Santana, na 1ª Jornada de Direito desta excelente IES.
 
Confesso que fiquei super feliz pelo convite da Prof.ª Hilda Vargas, Coordenadora do Curso de Direito da FAT, pessoa eu tenho imenso apreço e admiração intelectual, qual tem feito um excelente trabalho de gestão diante do Curso de Direito
 
Tive o privilégio de dividir a pauta da palestra com a minha querida amiga, Prof.ª Ma. Teresa Oliveira, que tratou do tema da Paternidade Adotiva.
 
Desta vez, tratei sobre os 50 tons de Cinza, mas, além da abordagem contratual, tratei acerca da responsabilidade civil diante das práticas sadomasoquistas, dando um enfoque descontraído acerca de um tema super rico, que apresenta vários desdobramentos jurídicos perante a relação entre os personagens Cristian Grey e Anastasia Steele, da obra literária da E. L. James.
 
Gostaria de agradecer ao convite e ao carinho da receptividade de todos os alunos e professores desta renomada IES.
 
Um abraço a todos,
 
Prof. Me. Clever Jatobá.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário