quarta-feira, 29 de abril de 2015

ENTREVISTA NA RÁDIO METRÓPOLE FM 15.04.2015

Queridos Amigos,
Na manhã do dia 15 de Abril de 2015 tive a grata satisfação de mais uma vez ser entrevistado pela talentosa Dina Rachid na Rádio Metrópole FM, 101,3.
 
Desta vez, a pauta foi sobre o Balcão de Justiça e Cidadania, projeto do Tribunal de Justiça da Bahia que promove o acesso à justiça à população carente através da prática de Mediação e de Conciliação.
 
A propósito, tenho a satisfação de ser Advogado e supervisor responsável pelo Balcão da Boca do Rio pela Faculdade Ruy Barbosa, além de Coordenar os Balcões de São Cristóvão e de Simões Filho, pela Faculdade Apoio Unifass.
 
Nesta oportunidade, pude dividir a pauta de entrevista com meu querido amigo, Prof. Rubem Valente, Advogado responsável pelo Balcão de Justiça do Imbuí, no NPJ da faculdade Ruy Barbosa da Paralela.
 
A entrevista foi interativa com o público que tirou suas dúvidas sobre Direito de Vizinhança, Direito do Consumidor e Direito de Família.
 
Gostaria de agradecer à Dina e sua equipe, bem como a minha querida amiga e colega Prof.ª Marília Amorim por mais uma vez ter a oportunidade de participar da pauta de entrevistas da Rádio Metrópole, compartilhando com os ouvintes um pouco do saber jurídico ao qual me dedico aprender e compartilhar.
 
Um abraço a todos,
 
Prof. Me. Clever Jatobá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário