domingo, 28 de agosto de 2016

PATRONO TURMA 2016.1 APOIO 27.08.2016

Queridos Amigos,

Tenho, mais uma vez, a grata satisfação de compartilhar com todos, a honra de ter sido PATRONO da Turma de Formandos em Direito do semestre 2016.1 da Faculdade Apoio Unifass.

A solenidade aconteceu no auditório do Hotel Mercure - no Rio Vermelho, em Salvador-Ba - às 19 horas do dia 27.08.2016.

A solenidade foi presidida pela Diretora Acadêmica, Prof.ª Ma. Cândida Maiffre, que esteve acompanhada do novo Diretor Geral da Faculdade, Prof. Marcel Kazuo, quais compuseram a mesa juntos ao Prof. Clever Jatobá - Patrono da Turma e Coordenador do Curso de Direito -, do Paraninfo da Turma, Prof. Me. Cristiano Lázaro, dos homenageados, Prof.ª Ma. Adriana Aureliano e Prof. José Alexandrino, além da secretária, Rita Santiago.

A turma teve apenas 06 formandos, Ana Pereira, Andréa Lalim, Cleide Souza, Jorge Mascarenhas, Maria Diana e Teresa Cristina, permitindo a realização de uma solenidade aconchegante e intimista.

Após o Prof. Clever Jatobá conferir o Grau de Bacharel em Direito aos formandos, tivemos o discurso da oradora da turma, a formanda Andréa Lalim, que foi seguida pelos discursos do Paraninfo e do Patrono.

O Paraninfo da Turma foi meu querido irmão, Prof. Me. Cristiano Lázaro que abrilhantou a solenidade com seu belíssimo discurso. Em seguida foi a vez do Prof. Me. Clever Jatobá discursar como Patrono da Turma.

Após os discurso, a solenidade encaminhou-se às homenagens, dentre as quais foram homenageados os Profs. José Alexandrino e Adriana Aureliano e teve a funcionária homenageada, Élida Pereira.

Assim, a Diretora Acadêmica pode dar por encerrada a solenidade de Formatura da Turma 2016.1 de Bacharelado em Direito da Faculdade Apoio Unifass.

Gostaríamos de parabenizar os novos Bacharéis em Direito da Faculdade Apoio Unifass, desejando aos mesmos muito sucesso nesta jornada que se inicia, pois, a Formatura é apenas um ritual de passagem onde as portas da vida profissional são abertas, reclamando do profissional uma dedicação constante no seu desenvolvimento.

A Faculdade Apoio Unifass vos deu régua e compasso para que vocês possam traçar as trilhas da jornada profissional. Boa sorte. 

Um abraço a todos,

Clever Jatobá

Advogado e Consultor Jurídico,
Mestre em Família na Sociedade Contemporânea (UCSal),
Pós-graduado em Direito do Estado pelo JusPodivm e Facudade Baiana de Direito,
Professor e Coordenador de Direito da Faculdade Apoio Unifass,
Professor da Faculdade Ruy Barbosa - DeVry Brasil,
Aluno do Doutorado em Direito Civil da Universidad de Buenos Aires,
Membro do IBDFAM - Instituto Brasileiro de Direito de Família.
Autor do Livro: Pluralidade das Entidades Familiares.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário