domingo, 17 de maio de 2015

IX SEMANA JURÍDICA DA FACULDADE APOIO UNIFASS

Prezados Amigos,
 
Tenho a grata satisfação de anunciar a programação de mais um evento no qual estarei palestrando este ano. Trata-se da IX SEMANA JURÍDICA DA FACULDADE APOIO UNIFASS, que acontecerá à partir das 19 horas nos dias 27, 28 e 29 de Maio de 2015.
 
Mais uma vez promovo a Coordenação Científica do tradicional evento do Curso de Direito da Faculdade Apoio Unifass que chega à sua 9ª edição trazendo, como de costume, temas contemporâneos do Direito.
 
Desta vez, assuntos como a Terceirização, o Novo Código de Processo Civil e os 50 Tons de cinza estarão na pauta das palestras do evento, garantindo, assim, a relevância e atualidade dos debates jurídicos.
 
As palestras desta vez contarão com a participação da Profª. Ma. Mayana Sales, do Prof. Cleudison Bastos, do Prof. Jarleno Júnior, do Prof. Me. Clever Jatobá, do Prof. Milton Vasconcelos e do Prof. Dr. Ricardo Maurício Freire Soares.
 
Esta edição do evento contará com o lançamento do Livro HERMENÊUTICA JURÍDICA, do Prof. Milton Vasconcellos e estará disponível à venda, com preços promocionais, os livros do brilhante jurista baiano, Prof. Dr. Ricardo Maurício Freire Soares, qual tive o privilégio de ser aluno na graduação e que hoje tenho a satisfação de ser colega, lecionando juntos na Faculdade Ruy Barbosa.
 
O evento está imperdível.
 
Contamos com a participação de todos para abrilhantar mais este espetáculo Jurídico da Faculdade APOIO UNIFASS.
 
Um abraço a todos,
 
Prof. Me. Clever Jatobá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário