segunda-feira, 11 de agosto de 2014

ENTREVISTA NA RÁDIO METRÓPOLE

Olá amigos,

Às 15 horas do dia 08 de Agosto de 2014 tive a grata satisfação de participar mais uma vez da pauta de entrevistas do Programa Serviços na Rádio Metrópole, FM 101.3.

Desta vez, ao invés da Jornalista Dina Rachid, a entrevista foi realizada pela não menos talentosa Jornalista, Nardele Gomes.

A pauta de discussão correu por conta do Direito de Família e Sucessões, onde, na condição de Advogado e Supervisor do Balcão de Justiça e Cidadania da Boca do Rio, pude elucidar dúvidas e questionamentos sobre temas recorrentes como reconhecimento e dissolução da união estável, seus efeitos jurídicos, divórcio, investigação de paternidade, alimentos, herança, partilha, entre tantos outros.

A tarde foi bem agradável, onde pudemos tirar diversas dúvidas dos ouvintes, de temáticas variadas, bem como informarmos à população a importância do Balcão de Justiça e Cidadania, bem como da Mediação como forma eficaz de pacificação dos conflitos.

Registro aqui o agradecimento pelo convite de retornar à Rádio Metrópole e pela oportunidade de discutir um pouco mais sobre o Direito de Família, ajudando a elucidar as dúvidas dos ouvintes, ao tempo em que me coloco à disposição para outras oportunidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário