segunda-feira, 30 de maio de 2016

XXIV SEMANA JURIDICA UNYAHNA

Olá Amigos,
Na manhã do dia 12 de maio de 2016 tive a oportunidade de palestrar na XXIV SEMANA JURÍDICA DA UNYAHNA, evento que teve como tema central, os "Desafios do Direito na Pós Modernidade".

O evento foi realizado pela MÉRITO CURSOS, que teve a Coordenação Científica do Prof. Fabiano Mota, contou com as palestras dos juristas Edvaldo Brito, Clever Jatobá, Cristiano Lázaro, Caio Rangel, Lucas Hayne, Thiciane Costa, Fagner Fraga, Teila Rocha, Francisco Bertino e Cristiano Araújo distribuído nas manhãs e noites dos dias 12, 13 de maio e da manhã de 14 de maio.

Neste evento pude palestrar com o tema "Os Alimentos sob a ótica do Novo CPC", enfrentando as novidades apresentadas pelo Código de Processo Civil, Lei n.º 13.105/2015, no âmbito da execução dos alimentos.

Com a entrada em vigor do novo Código de Ritos Brasileiro, os estudos acerca dos novos procedimentos regulados tem se intensificado, por ser uma necessidade de toda a comunidade jurídica brasileira, assim, o apreço das novidades no âmbito do cumprimento da sentença e da execução dos alimentos é extremamente relevante para aqueles que militam na seara dos Direitos de Família.

O evento foi um sucesso.

Gostaria de parabenizar à MÉRITO CURSOS e à Faculdade UNYAHNA pelo excelente evento, ao tempo em que nos colocamos à disposição para eventos futuros.

Um forte abraço,

Clever Jatobá

Advogado e Consultor Jurídico,
Mestre em Família na Sociedade Contemporânea (UCSal),
Pós-graduado em Direito do Estado pelo JusPodivm e Facudade Baiana de Direito,
Professor e Coordenador de Direito da Faculdade Apoio Unifass,
Professor da Faculdade Ruy Barbosa - DeVry Brasil,
Aluno do Doutorado em Direito Civil da Universidad de Buenos Aires,
Membro do IBDFAM - Instituto Brasileiro de Direito de Família.
Autor do Livro: Pluralidade das Entidades Familiares.


Nenhum comentário:

Postar um comentário