terça-feira, 9 de dezembro de 2014

QUALIFICAÇÃO DA DISSERTAÇÃO DE MESTRADO

Queridos Amigos,
Parece que foi ontem que anunciei aqui no BLOG Portal Acadêmico Prof. Clever Jatobá minha aprovação na Seleção do Mestrado em família na Sociedade Contemporânea.
 
É amigos, o tempo não passa, voa... Pois lá se vão dois anos desde meu ingresso no Mestrado.
 
Bem, no último dia 01 de Dezembro de 2014 tive a grata satisfação de submeter minha Dissertação à Banca de Qualificação, formada por meu Orientador, Prof. Dr. Camilo Colani, pelo Prof. Dr. Edilton Meireles e pela docente convidada, Prof.ª Dra. Ana Pamponet.
 
A qualificação correu bem. Os professores pontuaram sugestões e revisões detalhadas, mas, graças a Deus, o Trabalho foi visto com bons olhos, fato que me deixou satisfeito e empolgado com a defesa eu acontecerá ainda este mês de Dezembro.
 
Agradeço aos integrantes da banca pela presteza, seriedade, respeito intelectual e carinho comigo. Sinceramente, MUITO OBRIGADO. Vocês são excelentes.
 
Bem, creio que, em breve, poderei compartilhar com todos a conquista do título de Mestre em Família na Sociedade Contemporânea pela UCSal.
 
Um abraço a todos,
 
Clever Jatobá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário