segunda-feira, 17 de novembro de 2014

ENTREVISTA NA RÁDIO CBN - 11.11.2014

Queridos Amigos,
 
Às 13 horas do dia 11 de novembro de 2014, tive a grata satisfação de ser entrevistado¹ no programa Bate-papo da Rádio CBN,  sintonia FM 91,3.
 
A entrevista foi conduzida com primor pelos radialistas Lula Tavares e Scheila Anunciação, que com grande simpatia e descontração apreciou os novos contornos do Direito de Família, tendo como tema central da pauta "A pluralidade das entidades familiares".
 
O bate papo transitou desde questões sobre casamento e união estável, assim como, passeou diante das uniões homoafetivas e do casamento igualitário, tratando sobre questões polêmicas como as famílias paralelas e até sobre o fenômeno do poliamorismo.
 
Neste agradável bate papo, pode ser discutido aspectos atuais da tessitura da Família contemporânea, apreciando de forma descontraída exemplos ilustrativos, bem como tirando dúvidas dos ouvintes no ar.
 
Mereceu destaque a ilustração sobre a "União Estável Lepo-lepo", abordada em texto anteriormente publicado aqui no BLOG, que foi tratado na entrevista de forma bem descontraída.
 
A entrevista foi tão proveitosa e agradável, que já foi agendado retorno para uma nova pauta no dia 09 de dezembro de 2014, também às 13 horas.
 
Assim, gostaria de agradecer ao convite da Rádio CBN e toda a atenção recebida, colocando-me à disposição para outras pautas quando necessário.
 
Um cordial abraço a todos,
 
Clever Jatobá.
 
___________________
 
¹ A entrevista pode ser ouvida na íntegra apenas clicando no ícone "Clever Jatobá - Entrevista - CBN - 11.11.2014".
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário